Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cartão vermelho

Após expulsão, Falcão ataca árbitro na Liga Futsal

Agência Estado
16 nov 2011 às 11:57

Compartilhar notícia

- CBFS/Divulgação
Publicidade
Publicidade

O ala Falcão perdeu a cabeça na noite da última terça-feira e atrapalhou sua equipe, o Santos, na decisão da Liga Futsal. Após o apito final da derrota por 4 a 3 para o Carlos Barbosa, válida pela primeira partida da decisão da competição, fora de casa, ele se irritou, fez sinal de que a arbitragem estava roubando e, ao receber o cartão vermelho, tentou chutar o juiz Gean Coelho Telles.

Após a expulsão, uma confusão foi iniciada e Falcão não poupou críticas ao juiz. "Ele é ladrão, ele sempre quer fazer média, ele é sem vergonha, sempre foi", disse. "Má intenção o tempo inteiro, é a mesma coisa sempre. Brincadeira o que eles fazem. Ele fez questão de me expulsar depois do jogo. Não sei como um cidadão desses pode olhar para a sua família ao chegar em casa", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Tanto o jogador quanto a equipe santista demonstraram muito nervosismo no jogo, principalmente no segundo tempo, após o Carlos Barbosa diminuir o placar de 2 a 0 para 2 a 1. O experiente Falcão, de 34 anos, chegou a receber um cartão amarelo por reclamação, assim como seus companheiros Ricardinho, Jackson e Deives, que também foram advertidos pela arbitragem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Com a expulsão, Falcão será um importante desfalque do técnico Ferreti para a segunda partida da decisão, na próxima terça-feira, em Santos. A equipe paulista precisa de uma vitória por qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação. Outro resultado dá o título de 2011 ao Carlos Barbosa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade