Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Peso da idade?

Apos início ruim do Lakers, Kobe faz autocrítica: 'Estou jogando como m...'

Agência Estado
02 nov 2015 às 16:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dos melhores jogadores de todos os tempos, Kobe Bryant parece estar sentindo o peso da idade e dos problemas físicos dos últimos anos. Em três jogos da temporada 2015/2016 da NBA até o momento, não foi bem. Está com média de 17,3 pontos, a pior desde 1997/1998, e com apenas 31,4% de aproveitamento no arremesso, sua pior marca na carreira. Sem seu líder, o Los Angeles Lakers sofre e perdeu todos seus jogos.

Diante deste cenário, Kobe fez uma dura autocrítica e não poupou até palavrões ao analisar seu desempenho. "Estou jogando como m... neste momento, é isso", declarou. "Eu estou horrível, simplesmente não consigo acertar um arremesso. Estou conseguindo o espaço que quero, mas não consigo acertar."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Foram 16 arremessos de quadra convertidos por Kobe em 51 tentados até o momento. No último domingo, ele voltou a decepcionar na derrota por 103 a 93 para o Dallas Mavericks, em Los Angeles. E neste momento, o jogador que já foi cinco vezes campeão da NBA e eleito o mais valioso de duas finais (2009 e 2010) não se vê nem perto do nível dos melhores da liga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Eu sou o 200.º melhor jogador da liga no momento", afirmou. "Os caras estão me dando a bola, estão fazendo grandes passes. É o trabalho deles facilitar, e o meu é finalizar a jogada. Eu simplesmente tenho que fazer a coisa responsável e acertar os arremessos."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade