Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Luto!

Após nocaute, lutador tem hemorragia cerebral e morre

LANCEPRESS!
05 mar 2014 às 18:53

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

De acordo com o site do Extreme Fighting Championship África, o lutador Booto Guylain faleceu devido a ferimentos sofridos em sua última luta pela organização, que aconteceu no dia 27 de fevereiro, em Joanesburgo, África do Sul.

No evento da última quinta-feira, Guylain foi derrotado por Keron Davies por nocaute técnico. Logo após a luta, Guylain foi imediatamente levado para o hospital, onde apresentou inchaço e sangramento no cérebro. Ainda de acordo com o site do EFC Africa, o lutador recebeu tratamento "de uma das melhores equipes de neurocirurgiões da África do Sul", mas não resistiu e faleceu nesta quarta, aos 29 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em nota oficial, o presidente da organização, Cairo Howarth, lamentou o ocorrido. - Nós estamos devastados. Essa é uma grande perda para o esporte e todos que o conheciam. Meus pêsames para sua família neste tempo difícil - comentou Howarth.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O EFC também confirmou que a companhia de seguro de sáude ONEPLAN, que é parceira da organização africana, dará ajuda financeira à família de Guylian. O lutador era casado e tinha um filho. O duelo contra Davies era apenas a segunda luta de Guylian no MMA, que acumulou duas derrotas. Em sinal de luto ao atleta, todos os lutadores escalados para o EFC 28, que está marcado para o dia 27 de março, vão utilizar uma braçadeira preta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade