A NFL – Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos – informou nesta segunda-feira (25) que o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, está suspenso por quatro jogos nesta temporada 2016/2017 por conta do escândalo conhecido como 'DeflateGate'. O caso ocorreu na temporada 2014/2015 quando o time dos Patriots murchou as bolas durante a partida contra o Indianapolis Colts, o que facilita o lançamento e o recebimento de passes.
Brady foi punido na temporada 2015/2016, no entanto, o jogador entrou com recurso e atuou normalmente. Caso o QB não atue neste início de temporada, que começa em setembro, os Patriots ficarão sem sua maior estrela contra Arizona Cardinals, Miami Dolphins, Houston Texans e Buffalo Bills.
"Consideramos que o comissário Roger Goodell agiu de forma correta em relação ao amplo poder de apreciação no âmbito do acordo coletivo e que as decisões foram devidamente fundamentadas neste acordo", publicou o site oficial do tribunal.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Após o caso, os Patriots venceram os Colts e, em seguida, decidiram o Super Bowl XLIX contra o Seattle Seahawks e foram campeões da NFL.