Neste final de semana Curitiba recebeu a sexta etapa da temporada 2015 da Stock Car. A primeira corrida do domingo, no entanto, foi marcada por um acidente envolvendo Felipe Fraga, Thiago Camilo e a dupla da Schin Racing Rafa Matos e Felipe Lapenna. Apesar do impacto e do susto do momento, todos os competidores estão bem.
Algum tempo depois do acidente, o Dr. Leandro Schimmelpseng, médico-adjunto da Stock Car, já tranquilizou os fãs do esporte a motor, afirmando que ambos competidores passavam bem e os exames no hospital eram apenas procedimento padrão.Depois de passado o susto e ser liberado ainda no domingo, Camilo agradeceu toda a ajuda e mensagens que recebeu durante todo o período que seguiu após a forte batida.
"Feliz por ter escapado dessa sem consequências mais graves, após os exames não tenho nada quebrado, apenas um corte profundo no calcanhar e 4 pontos, claro que muita dor nos pés mas isso é o de menos", comentou em sua conta no Instagram. "Agradeço a Deus pelo livramento, não só meu, mas do Felipe Fraga e Felipe Lapenna, e todos que estavam próximo naquele momento. Meu agradecimento especial ao piloto Luciano Burti, que mesmo estando na corrida parou o carro e foi o primeiro a chegar ao acidente e me ajudar. Obrigado por todas as mensagens de carinho, estou pronto pra buscar meu terceiro milhão dia 16, em Goiânia, daqui 2 semanas. Estarei lá, firme e forte, com sede de vitória", continuou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Já Fraga chegou a passar uma noite no hospital para ficar em observação, mas sem nenhum risco, apenas por prevenção. "Foi o maior susto de minha carreira no automobilismo. Estava em aceleração plena e tive minha visão encoberta por estar em uma disputa com outro carro na reta (Rafa Matos)", explicou. "A batida foi muito forte e graças a Deus nem eu nem os outros pilotos envolvidos no acidente tiveram ferimentos sérios. Quero agradecer imensamente todas as mensagens de apoio e carinho dos fãs que eu e minha família recebemos hoje e também dar os parabéns para a Voxx Racing e ao Marcos Gomes pela vitória. Agora é hora de focar em minha recuperação para estar de volta ao grid na próxima corrida", encerrou.
Confira o vídeo do acidente:
MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 15H38