Em entrevista ao site americano 'MMAJunkie', desta segunda-feira (27), Chael Sonnen declarou que irá torcer por Vitor Belfort, que subirá de categoria para enfrentar o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, no UFC 152, dia 22 de setembro.
"Vitor é um excelente lutador. É uma grande chance para Vitor e espero que ele aproveite o momento", enfatizou o americano que, em no UFC 147, criticou o brasileiro por ter se lesionado poucos dias antes de encarar Wanderlei Silva, em evento em Belo Horizonte.
Na última quinta-feira, Jon Jones recusou enfrentar Sonnen na edição 150 do evento. Sonnen iria substituir Dan Henderson. Com a recusa, Lyoto Machida foi indicado, porém, também declinou a oferta. Desta forma, Belfort foi convidado e aceitou o desafio.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Durante a entrevista, Sonnen foi questionado se havia ficado decepcionado em ver Vitor Belfort ganhando a chance pelo título dos meio-pesados do UFC. "Não usaria essa palavra. Se tivesse uma palavra para descrever o que aconteceu naquelas 48 horas seria surpresa. Talvez um passo além de descrença", afirmou.
Sonnen, que após a derrota para Anderson Silva, no UFC 149, subiu de categoria, enfrentará no dia 29 de dezembro o ex-campeão Forrest Griffin na edição 155.