Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Apoio

Após polêmica, Sonnen declara torcida por Belfort

Redação Bonde
27 ago 2012 às 15:54

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site americano 'MMAJunkie', desta segunda-feira (27), Chael Sonnen declarou que irá torcer por Vitor Belfort, que subirá de categoria para enfrentar o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, no UFC 152, dia 22 de setembro.

"Vitor é um excelente lutador. É uma grande chance para Vitor e espero que ele aproveite o momento", enfatizou o americano que, em no UFC 147, criticou o brasileiro por ter se lesionado poucos dias antes de encarar Wanderlei Silva, em evento em Belo Horizonte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na última quinta-feira, Jon Jones recusou enfrentar Sonnen na edição 150 do evento. Sonnen iria substituir Dan Henderson. Com a recusa, Lyoto Machida foi indicado, porém, também declinou a oferta. Desta forma, Belfort foi convidado e aceitou o desafio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Durante a entrevista, Sonnen foi questionado se havia ficado decepcionado em ver Vitor Belfort ganhando a chance pelo título dos meio-pesados do UFC. "Não usaria essa palavra. Se tivesse uma palavra para descrever o que aconteceu naquelas 48 horas seria surpresa. Talvez um passo além de descrença", afirmou.

Sonnen, que após a derrota para Anderson Silva, no UFC 149, subiu de categoria, enfrentará no dia 29 de dezembro o ex-campeão Forrest Griffin na edição 155.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade