Ex-campeão dos pesados do UFC, Frank Mir pode estar próximo de pendurar as luvas. O americano, que vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas, sendo a última em fevereiro deste ano, para Alistair Overeem, afirmou que pensa na possibilidade de se aposentar.
Em entrevista ao portal americano "The MMA Corner", o peso pesado adiantou que não tem previsão de quando pretende tomar a decisão se volta ao não para o MMA e que essa será uma escolha que fará com o auxílio da sua família.
- Eu ainda não decidi nada sobre meu futuro no MMA. Minha ideia agora é ficar um tempo fora, pensando em qual rumo tomar. Essa é uma decisão que vou fazer junto com a minha família e ainda não chegamos a uma conclusão se eu volto ou não - afirmou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Com 16 vitórias e nove derrotas ma carreira, Frank Mir é um dos principais atletas da história do MMA. O americano é um dos atletas com mais tempo no UFC e atua no maior evento de lutas do mundo desde 2001. Sua última vitória no evento foi sobre Rodrigo Minotauro, em 2011.