Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na NBA

Após quebrar hegemonia do Warriors, Bucks perde para o frágil Lakers

Agência Estado
16 dez 2015 às 13:14

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Na primeira partida depois de surpreender e quebrar a longa hegemonia do Golden State Warriors nesta temporada da NBA, o Milwaukee Bucks voltou a mostrar por que é uma das piores equipes da Conferência Leste. Na noite de terça-feira, viajou à Califórnia e foi atropelado pelo fraco time do Los Angeles Lakers, o pior do Oeste, por 113 a 95.

Se no sábado foi responsável por encerrar a incrível sequência 24 triunfos do Warriors graças a uma forte defesa, e também ao cansaço do adversário, o Bucks voltou a mostrar os antigos erros na terça-feira e sofreu a 16.ª derrota na temporada, em antepenúltimo do Leste. Já o Lakers somou apenas seu quarto triunfo no Oeste, ainda como segundo pior time da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A boa notícia para o time californiano foi a boa atuação de Kobe Bryant, que anotou 22 pontos e seis assistências. Vindos do banco, os jovens D'Angelo Russell e Julius Randle parecem mais confortáveis nas últimas partidas. O armador anotou 19 pontos e sete assistências, enquanto o pivô teve 14 pontos e 14 rebotes. Pelo Bucks, destaque para os 19 pontos de Michael Carter-Williams.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Pela Conferência Leste, o Cleveland Cavaliers derrotou o Boston Celtics por 89 a 77, na última terça, mesmo fora de casa, no confronto que marcou o reencontro de Kevin Love com Kelly Olynyk. O jogador do Celtics foi o responsável por causar a lesão no ombro que resultou no afastamento de Love por quase todo os playoffs da temporada passada.

Publicidade


Love respondeu no duelo de terça com 20 pontos e oito rebotes, mas o Cavaliers foi liderado mais uma vez por LeBron James, que marcou 24 pontos e manteve o time tranquilo na liderança do Leste. Já o Celtics teve Avery Bradley como maior cestinha, com 17 pontos.


Ainda pela rodada de terça-feira, o Houston Rockets deu sequência em seu início irregular e caiu diante do também cambaleante Sacramento Kings, fora de casa, por 107 a 97. Os 33 pontos de James Harden de nada adiantaram diante dos 26 pontos e 12 rebotes de DeMarcus Cousins, que liderou o Kings apesar do desfalque de Rajon Rondo, suspenso pelas ofensas homofóbicas ao árbitro Bill Kennedy no início do mês.

Publicidade


Na outra partida da noite, também pela Conferência Oeste, o Denver Nuggets passou pelo Minnesota Timberwolves mesmo atuando fora de casa, por 112 a 100. Randy Foye e Kenneth Faried marcaram 19 pontos cada para liderar o triunfo. Andrew Wiggins foi o destaque do Timberwolves, com 23.


Acompanhe as partidas da NBA nesta quarta-feira:

Indiana Pacers x Dallas Mavericks
Orlando Magic x Charlotte Hornets
Brooklyn Nets x Miami Heat
Detroit Pistons x Boston Celtics
New York Knicks x Minnesota Timberwolves
Atlanta Hawks x Philadelphia 76ers
Chicago Bulls x Memphis Grizzlies
Oklahoma City Thunder x Portland Trail Blazers
San Antonio Spurs x Washington Wizards
Utah Jazz x New Orleans Pelicans
Golden State Warriors x Phoenix Suns
Los Angeles Clippers x Milwaukee Bucks


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade