O paranaense Maurício Shogun Rua utilizou seu Facebook nesta segunda-feira (10) para comentar o nocaute sofrido em apenas 34 segundos de combate diante do americano Ovince Saint Preux, na luta principal do 'UFC Fight Night 56', em Uberlândia (MG). O ex-detentor do cinturão dos pesos meio-pesados declarou estar preparado para as críticas.
"Sei que muita gente vai meter o pau, uns criticando construtivamente e outros apenas aproveitando para despejar todo tipo de gozação e ofensas possíveis. Infelizmente faz parte de estar em evidência, e é algo que como atletas profissionais, e em especial no Brasil, temos que estar sempre acostumados a lidar", afirmou.
"Cometi um erro técnico, talvez por ansiedade e muita vontade de conquistar essa vitória no Brasil, num momento tão importante da minha carreira, e paguei o preço. Méritos pro St. Preux. Faz parte da luta e ele mereceu a vitória", escreveu o brasileiro.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Aos 32 anos, Shogun salientou que não teve nenhum problema em sua preparação. "Por mais que muitos duvidem, eu me preparei muito pra essa luta e estava bem treinado, e isso é o que mais dói em perder dessa maneira, sem poder mostrar aquilo que treinei. Quem acompanhou, treinou comigo, ou viu meus treinos sabe disso", argumentou.