Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em 34 segundos...

Após ser nocauteado, Shogun se diz preparado para a gozação

Redação Bonde
10 nov 2014 às 14:25

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

O paranaense Maurício Shogun Rua utilizou seu Facebook nesta segunda-feira (10) para comentar o nocaute sofrido em apenas 34 segundos de combate diante do americano Ovince Saint Preux, na luta principal do 'UFC Fight Night 56', em Uberlândia (MG). O ex-detentor do cinturão dos pesos meio-pesados declarou estar preparado para as críticas.

"Sei que muita gente vai meter o pau, uns criticando construtivamente e outros apenas aproveitando para despejar todo tipo de gozação e ofensas possíveis. Infelizmente faz parte de estar em evidência, e é algo que como atletas profissionais, e em especial no Brasil, temos que estar sempre acostumados a lidar", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Cometi um erro técnico, talvez por ansiedade e muita vontade de conquistar essa vitória no Brasil, num momento tão importante da minha carreira, e paguei o preço. Méritos pro St. Preux. Faz parte da luta e ele mereceu a vitória", escreveu o brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Aos 32 anos, Shogun salientou que não teve nenhum problema em sua preparação. "Por mais que muitos duvidem, eu me preparei muito pra essa luta e estava bem treinado, e isso é o que mais dói em perder dessa maneira, sem poder mostrar aquilo que treinei. Quem acompanhou, treinou comigo, ou viu meus treinos sabe disso", argumentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade