Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tensão

Após suspeita de bomba, Nadal vai às quartas em Miami

Agência Estado
26 mar 2014 às 09:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Uma suspeita de bomba, em razão de uma mochila encontrada em frente à entrada da quadra central do complexo de Crandon Park, atrasou o início da partida de Rafael Nadal na noite de terça-feira no Masters 1000 de Miami. Mas esse foi o único susto enfrentado pelo tenista espanhol, que se classificou sem dificuldades para as quartas de final do torneio.

O número 1 do mundo não teve qualquer problema para confirmar o seu favoritismo e derrotou o italiano Fabio Fognini por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em 1 hora e 2 minutos. Assim, Nadal avançou em Miami e ampliou o seu retrospecto positivo diante do 14º colocado no ranking da ATP, com quatro vitórias em quatro jogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na noite de terça-feira, Nadal começou a partida em ritmo forte e abriu 4/0, com quebras de serviço no primeiro e terceiro games. Assim, encaminhou rapidamente a sua vitória no primeiro set, definido em 6/2. A segunda parcial também foi fácil. Nadal conseguiu uma quebra de saque logo no primeiro game. Depois, obteve outra no quinto, fez 5/1 em seguida e fechou o set novamente em 6/2 e o jogo em 2 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Assim, Nadal segue firme na luta pelo seu primeiro título do Masters 1000 de Miami, torneio em que foi vice-campeão em 2005, 2008 e 2011. Até agora, ele perdeu apenas nove games nesta edição do torneio, sendo quatro para o australiano Lleyton Hewitt, um para o usbeque Denis Istomin e quatro para Fognini.

Publicidade


Nas quartas de final, o espanhol terá pela frente o canadense Milos Raonic, número 12 do mundo, que derrotou o alemão Benjamin Becker, 93º colocado no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Nadal lidera o confronto direto por 4 a 0 e nunca perdeu um set para o canadense.


Já o checo Tomas Berdych se classificou às quartas de final ao derrotar o norte-americano John Isner, décimo colocado no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, em 1 hora e 30 minutos. O próximo oponente do número sete do mundo será o ucraniano Alexandr Dolgopolov, 23º colocado no ranking, algoz do suíço Stanislas Wawrinka.

Os outros dois duelos das quartas de final do Masters 1000 de Miami também estão definidos. O suíço Roger Federer vai encarar o japonês Kei Nishikori e o sérvio Novak Djokovic medirá forças com o britânico Andy Murray.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade