O jogador da equipe do Cascavel de futsal Caça recebeu alta nesta sexta-feira depois de estar internado no hospital desde a última segunda-feira, quando o ala sofreu uma queda no jogo contra o Orlândia, bateu a cabeça em um banco lateral e foi parar na UTI.
O jogador já está em casa e precisará permanecer em repouso. Na próxima semana, ele pode ser liberado para atividades físicas.
Confira a nota oficial do clube
Segundo os Médicos do Hospital São Lucas, o repouso é necessário por precaução, já que se passaram ainda poucas horas, ele se encontra muito bem, mas sempre tem de se ter precauções. Na próxima semana será reavaliado pelo Neurologista que poderá liberar para a volta ás atividades físicas.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Caça saiu muito satisfeito e fez agradecimentos. " Quero agradecer todo o carinho que recebi de todo o Brasil e do mundo, minha família, que está aqui comigo, todos meus colegas, comissão técnica e torcedores. Também quero agradecer muito a todos do Hospital São Lucas. Serei sempre grato e agora vou repousar, para na próxima semana ser reavaliado e poder voltar a fazer o que amo, jogar futsal. Ainda estou um pouco tonto, mas estou muito feliz por estar m,e recuperando. Amanhã o Cascavel tem um jogo muito importante pelo Paranaense e irei no ginásio apoiar os meus colegas, dando toda a força, Deus abençoe todos vocês", disse o atleta.