Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Grand Prix de Vôlei

Após título, Zé Roberto ressalta 'vontade e disposição' do time brasileiro

Agência Estado
10 jul 2016 às 18:53

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Há duas semanas, o Brasil era apontado como azarão na briga pelo título do Grand Prix, atrás de Estados Unidos e China. Neste domingo, entretanto, a seleção bicampeã olímpica mostrou força ao ganhar da equipe norte-americana na decisão do torneio, por 3 sets a 0, em Bangcoc, para conquistar seu 11.º título do Grand Prix.

"A vontade e a disposição que esse grupo apresentou foram fatores muito positivos. Fico feliz pela atitude que esse time teve durante a competição. Quando elas jogam abaixo eu cobro muito e nós somos uma equipe que precisa jogar sempre no limite. Dependemos muito da agressividade do nosso ataque para conseguirmos ter bons resultados. O ataque também direciona o resto dos fundamentos", apontou o técnico José Roberto Guimarães.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para ficar com o título, o Brasil se aproveitou da decisão da China de utilizar reservas na fase final. Além disso, fez uma partida praticamente perfeita para ganhar dos Estados Unidos neste domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Esse resultado de 3 sets a 2 contra os Estados Unidos tem um significado de que vai ser muito difícil nos Jogos Olímpicos. Vamos precisar manter essa postura porque as norte-americanas vão vir ainda mais fortes no Rio. Estamos no caminho certo, mas como falei ontem (sábado): é daí para cima", analisou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade