Depois de Jon Jones manter o cinturão dos meio-pesados do UFC diante de Vítor Belfort, na edição 152, disputado no sábado, no Canadá, Chael Sonnen voltou a provocar o rival no domingo à noite por meio do Twitter.
O falastrão respondeu o compatriota após uma declaração de que ele não merecia uma disputa pelo seu título. "'Merecer?' Eu não espero, eu tomo. Você não é o melhor, você é apenas o próximo. Arrume seu braço, você vai precisar", postou o americano em referência ao golpe de Belfort que encaixou uma chave de braço em Jon Jones ainda no primeiro round.
Jon Jones recusou enfrentar Chael Sonnen que substituiria Dan Henderson, seu companheiro de equipe, que se lesionou e ficou de fora do UFC 151, marcado para 1º de setembro. O detentor do cinturão vetou o combate alegando ter pouco tempo de preparação – oito dias.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Em entrevista coletiva na madrugada de domingo, o presidente do UFC, Dana White, declarou que a luta poderá acontecer futuramente. "Acho que eles dois querem essa luta. Acho que há outras lutas que fazem mais sentido, mas as pessoas querem ver essa. Se pessoas suficientes quiserem ver, acho que teremos de fazê-la", afirmou.