Após massacrar BJ Penn, no UFC 137, disputado na noite de sábado (29), em Las Vegas, o norte-americano Nick Diaz disputará o cinturão dos meio-médios da entidade contra o canadense Georges St. Pierre.
"GSP é um dos caras mais legais que eu já conheci na vida. Ele é sempre daquele jeito, mas eu nunca o vi como hoje. Ele ficou louco, então eu quero dizer que o Nick vai lutar contra o GSP porque ele (GSP) pediu essa luta. St Pierre disse que o Diaz é o ser humano mais desrespeitoso que ele já conheceu na vida e que vai dar a a maior surra nele", disse o presidente do UFC.
Na coletiva de imprensa, Diaz declarou que não queria ter enfrentado BJ Penn e novamente cutucou o atual campeão da categoria, que enfrentaria Carlos Condit na edição 137 do evento, mas sofreu uma lesão no joelho. "Eu também tenho problemas de lesão e não deixo de lutar por causa deles. Para mim o GSP está com medo isso sim", disparou.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Aposentadorias – Depois da derrota, o havaiano BJ Penn, de 32 anos, afirmou que estava deixando o octógono. Segundo Dana White, a declaração do 'Prodígio' foi um momento de emoção e acredita que ele não irá parar.
"Acho que a declaração dele sobre se aposentar se deu em um momento de emoção, pois o que aconteceu com ele hoje, não aconteceu em sua carreira inteira. Quem sabe ele mude de ideia em algumas semanas", disse. BJ Penn teve que ir para o hospital depois da luta deste sábado.
Outro que se despediu do MMA foi o croata Mirko Cro Cop que sofreu a terceira derrota seguida. Desta vez, o lutador caiu diante de Roy Nelson no terceiro round por nocaute técnico. "Já havia dito que esta seria minha última luta. Queria agradecer ao UFC e, principalmente, aos fãs que sempre me apoiaram", disse o croata, logo após a luta.