Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Após vitória, Nadal prevê duelo complicado com embalado Cuevas

Agência Estado
20 fev 2015 às 13:31

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Antes de vencer o jogo desta quinta-feira na segunda rodada do Rio Open, o espanhol Rafael Nadal havia destacado que seu compatriota Pablo Carreno Busta é uma grande promessa do tênis de seu País e que iria criar dificuldades. E não foi diferente, mesmo que Nadal tenha vencido em dois sets, com parciais de 7/5 e 6/3.

Mas, apesar da pressão sofrida e das oscilações durante a partida, o terceiro melhor tenista do mundo considerou boa a sua apresentação e já projetou o próximo duelo, pelas quartas de final, contra o uruguaio Pablo Cuevas, nesta sexta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Novamente as condições de calor e umidade foram complicadas. Mas a partida foi muito positiva. Tive bons momentos, outros não. Poderia ter sido mais cômodo o resultado, faltou tranquilidade em alguns momentos", disse Nadal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Cuevas, seu próximo adversário, vem de boas partidas no torneio carioca, além de ostentar o título do Brasil Open conquistado na semana passada, em São Paulo. "Ele é um jogador especialista em saibro, tem uma técnica quase perfeito neste chão de terra. Tem bom saque, golpes longos, bolas de efeito. Ele ganho em São Paulo e quando um jogador está confiante é sempre difícil. Espero me recuperar e estar pronto."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade