Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Fórmula 1

Após vitória, Red Bull deve renovar contrato de Ricciardo

LANCEPRESS!
10 jun 2014 às 13:34

Compartilhar notícia

Divulgação/Red Bull Racing

De acordo com alguns boatos que circulam pelo paddock da Fórmula 1, a escuderia Red Bull não quer perder tempo e assegurar o australiano Daniel Ricciardo por mais tempo como piloto da equipe.

Depois de vencer o GP do Canadá, o piloto totaliza três pódios na temporada (seriam quatro, mas ele foi desclassificado na Austrália, em março) e soma 79 pontos na tabela de classificando, estando em 3º lugar do geral, na frente de seu companheiro Sebastian Vettel, quatro vezes campeão.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O acordo inicial, era de que o piloto ficaria na equipe apenas por um ano, com opção de renovação, por parte da equipe, de mais um ano, fato que já foi consumado. Agora a equipe busca ampliar esse vínculo. Tudo indica que, no próximo grande prêmio, na Austrália, e equipe austríaca possa anunciar essa renovação.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas