O Vôlei Futuro segue se reforçando para a temporada 2011/2012 da Superliga feminina. Em busca de acabar com a hegemonia de Osasco e Unilever, a equipe não tem poupado esforços e nesta sexta-feira anunciou a contratação da meio-de-rede Carol Gattaz, que estava justamente no time carioca, atual campeão da competição.
Carol, presença constante na seleção brasileira, tem no currículo cinco títulos do Grand Prix, além de três da Superliga pelo Unilever. Ela também estava na pré-convocação, de 14 nomes, para a Olimpíada de Pequim, em 2008, mas acabou sendo cortada do grupo final de 12 jogadoras e não pôde brigar pela inédita medalha de ouro conquistada por suas companheiras.
"Estou muito feliz por acertar com o Vôlei Futuro. É uma grande equipe, com uma torcida maravilhosa e excelente estrutura. Quero me dedicar ao máximo para ajudar a equipe a atingir seus objetivos", declarou a jogadora.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Na última quinta-feira, a equipe de Araçatuba, no interior de São Paulo, já havia anunciado oficialmente a contratação de outra meio-de-rede: a experiente Walewska, de 31 anos, que foi campeã olímpica em 2008 e volta ao vôlei brasileiro após sete anos.
"É uma nova fase em minha vida, foram sete anos vitoriosos e de muito crescimento profissional e pessoal fora de casa, significam muito em minha carreira e na minha vida, só tenho a agradecer à minha família e a todos que me apoiaram durante esses anos", declarou a jogadora.