O indiano Narain Karthikeyan (HRT) se revoltou com a atitude do alemão Sebastian Vettel (RBR) após o atual bicampeão do mundo chamar o adversário de 'vegetal' e 'idiota' depois de um toque no GP da Malásia, no final de semana. Na ocasião, Vettel teve um pneu furado e ainda mostrou o dedo do meio.
"Não se espera que um esportista profissional seja tão chorão. É uma vergonha um campeão mundial dizer coisas assim. Para um piloto que atingiu tanta coisa, descontar suas frustrações em mim só porque ele está tendo um ano difícil é realmente triste e pouco profissional", disse em entrevista ao jornal indiano 'Hindustan Times'.
"Só porque ele tem um bom carro, ele não pode chamar os outros de idiotas. Venci corridas em todos os outros campeonatos que participei, então eu não preciso de um certificado de Vettel", complementou Karthikeyan.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Vettel ainda poderá ser penalizado pela FIA por ter desrespeitado o novo código de conduta introduzido pela entidade nesta temporada. O consultor da Red Bull e ex-piloto David Coulthard defendeu Karthikeyan. "Ele não pode fazer com que seu carro seja invisível", disse. Na Malásia, o indiano ficou em 22º enquanto Vettel foi o 11º.