A modelo, atriz e apresentadora Gianne Albertoni cometeu uma gafe durante a coletiva da fornecedora de pneus da Fórmula 1, que contou com Felipe Massa, Bruno Senna e Lucas Di Grassi, nesta quarta-feira, 3, em São Paulo.
Na ocasião, Gianne convidou os brasileiros para subirem ao palco, no entanto, ao chamar Felipe Massa, a apresentadora anunciou o piloto como sendo da "escuderí Ferrari", ao invés de escuderia Ferrari.
Momentos depois, a iniciativa foi aberta aos demais órgãos de imprensa e a modelo pediu que antes das perguntas, os repórteres dissessem 'nome e veículo (de imprensa)'. Aproveitando a situação, Felipe Andreoli, do programa 'CQC', da Bandeirantes se levantou e brincou: "Felipe Andreoli, do CQC, meu veículo é da escuderí Ferrari". Gianne ficou visivelmente sem graça.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Em seguida, Andreoli perguntou aos pilotos brasileiros o que Fernando Alonso - líder do Mundial e compnaheiro de Felipe Massa na Ferrari - tinha que os três não tinham, além de ser 'rico e bonito'. Massa respondeu sem pestanejar: "Piolho".