O armador do Denver Nuggets Ty Lawson, de 25 anos, foi preso no último fim de semana no Colorado, nos Estados Unidos. O jogador e sua namorada, que está grávida, foram levados à delegacia após vizinhos denunciarem uma forte briga entre eles.
Segundo declarações da polícia local, a namorada do atleta, Ashley Pettiford, revelou que a confusão teve início após ela atirar o celular do jogador na parede por o ter ouvido conversando com outra mulher no telefone. Ela disse que Lawson lhe deu um empurrão durante a discussão.
Segundo a denúncia da vizinhança, a briga envolveu xingamentos e objetos quebrados foram ouvidos. O armador ficou detido até a manhã desta segunda-feira. Ele e a namorada precisaram pagar uma fiança de derca de mil dólares cada. Até o fim do processo, eles não podem se comunicar.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
A direção do Denver Nuggets, através do gerente geral Tim Connelly, revelou em um comunicado que estava ciente do assunto, mas que por política da franquia não fará comentários a respeito.
Lawson renovou seu vínculo com o Denver Nuggets por mais quatro anos no fim do ano passado. O armador anotou 16,7 pontos, 2,7 rebotes e 6,9 assistências nos 73 jogos que disputou na temporada passada.