Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Banido do esporte

Armstrong deverá reconhecer doping em programa de TV

LANCEPRESS
09 jan 2013 às 13:34

Compartilhar notícia

Reprodução

Pela primeira vez desde que teve cancelados seus títulos obtidos de 1999 a 2005, incluindo os sete da Volta da França, o ciclista americano Lance Armstrong já tem data para quebrar seu silêncio. Dia 17 de janeiro ele participará do programa de Oprah Winfrey, a principal apresentadora dos Estados Unidos, na rede de TV ABC e a expectativa no mundo do esporte é que ele reconheça o uso de doping durante sua carreira, o que sempre negou veementemente.

Com o reconhecimento da ilegalidade, ele pretende conseguir uma diminuição da pena imposta, que é de banimento. Aos 41 anos, Armstrong perdeu os sete títulos da Volta da França após a Agência Antidoping dos Estados Unidos (Usada) apresentar provas do uso de drogas e a participação do mesmo em um esquema de doping para melhorar seu rendimento.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

No último dia 5, o jornal "The New York Times" divulgou a intenção de Armstrong de admitir o uso de doping, o que deve acontecer a Oprah.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas