Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ginastica

Arthur Zanetti recebe equipamentos de patrocinador em São Caetano

LANCEPRESS!
10 abr 2014 às 18:49

Compartilhar notícia

O ginasta Arthur Zanetti e seu técnico, Marcos Goto, mostraram na tarde desta quinta-feira, no SERC Santa Maria, em São Caetano, os novos equipamentos para o treinamento do campeão olímpico e mundial e dos demais atletas do local. Isso só foi possível com a doação de R$ 300 mil da Rexona, justamente para a aquisição de novos aparelhos, após algumas ações feitas pelo brasileiro junto com a marca.

Foram comprados um tablado de solo, barras assimétricas, barra fixa, trave, cavalo com alças, mesa de salto e trampolim para os ginastas. Todos os equipamentos vieram da Alemanha e foram instalados no local há cerca de um mês.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


- Hoje, não tem o que reclamar, só a agradecer. Foi uma atitude inovadora no paós. Nunca vi. São aparelhos de extrema utilidade. Alguns deles, como o novo tablado, a gente nem sonhava em ter aqui - afirmou Goto.


- Isso dá uma diferença técnica e de atitude. Os atletas agora não têm mais desculpa - completou.
Zanetti também comemorou a nova situação do SERC Santa Maria. Antigamente, ele tinha muita dificuldade para treinar no local pela falta de bons aparelhos. Mesmo assim, algumas coisas ainda precisam ser melhoradas.


- Na questão dos aparelhos, está excelente. Agora, é buscar um melhor espaço, tapar os buracos, porque quando chove tem goteiras, e melhorar a calefação - afirmou o campeão olímpico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após conquistar o título dos Jogos Sul-Americanos em março, em Santiago (CHI), Zanetti tem como principal objetivo na temporada o Mundial de Nanning, na China, em outubro. Ante, vai participar do Meeting Internacional do Brasil, em Santos, de 15 a 21 de abril, da etapa da Copa do Mundo de Anadia (POR), de 29 de maio a 1 de junho, e do Pan-Americano de Ginástica de Mississauga (CAN), em agosto.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas