Uma punição, no mínimo, inusitada na NFL, a liga principal de futebol americano nos EUA. O Atlanta Falcons foi punido pela decisão de utilizar, durante os jogos em que era mandante, aparelhos de som que reproduziam cânticos de sua torcida de maneira amplificada, pressionando o adversário.
O time vermelho e preto terá de pagar uma multa de 350 mil dólares e perderá a 15 rodada do 'draft' na próxima temporada. Presidente da equipe, Rich Mckay também ficará suspenso do comitê das equipes até abril.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, a entidade que controla a NFL eximiu Mckay da ciência do ocorrido, mas o puniu pela displiscência em não saber que algo tão evidente estivesse acontecendo. Dono dos Falcons, Arthur Blank se disse "embarassado" com a situação e garantiu não recorrer da decisão que pune sua equipe.