Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
New England Patriots

Atleta da NFL é alvo de investigações por homicídio

LANCEPRESS
20 jun 2013 às 15:18

Compartilhar notícia

Reprodução
Publicidade
Publicidade

O New England Patriots, equipe da NFL, corre o risco de ficar sem Aaron Hernandez, recebedor do time. O jogador é alvo de duas investigações de homicídio, uma no estado de Massachusetts e outra em Connecticut.

O caso mais recente, em Massachusetts, trata da morte de Odin Lloyd,de 27 anos, que foi encontrado morto perto da residência de Hernandez, na última segunda-feira. As investigações apontaram um homicídio e o atleta do Patriots é um dos suspeitos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A vítima também jogava futebol americano, mas na categoria amadora. A suspeita de Hernandez é por conta do corpo ter sido localizado em um carro alugado com o nome do atleta. A polícia ainda destacou o fato de que Lloyd era namorado da irmã da namorada de Hernandez.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROVA PEDESTRE

Maratona de Londrina vai reunir atletas de todo o Brasil

Imagem de destaque
"Dever Cumprido"

Kickboxer de Londrina conquista Campeonato Brasileiro e se torna tetracampeão

Imagem de destaque
Orgulho

Atleta de Ibiporã conquista medalha no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Kids

Imagem de destaque
Derrota no sábado

APVE Londrina evolui, mas sofre revés no Paranaense Feminino de Basquete


Autoridades fizeram tentativas de revistar a casa do atleta, mas ele não se encontrava em nenhuma das oportunidades. Com isso, a entrada foi arrombada para a revista.


Já no segundo caso, Hernandez é acusado de ter atirado em Alexander Bradley após uma discussão entre eles na saída de uma casa noturna em Miami. Segundo a denúncia, o jogador atirou no braço de Bradley, que chegou a ter ferimentos até na cabeça. O imbróglio aconteceu em fevereiro.

A polícia, no entanto, também informou que Bradley respondeu a algumas perguntas das autoridades e não teria certeza de quem foi o responsável pelos disparos. O jogador do Patriots pode ser preso a qualquer momento. A NFL adota a cautela e ainda não se pronunciou a respeito. O agente e o advogado do atleta também se recusaram a comentar o caso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas