Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Natação

Atleta do Corinthians vence a Travessia dos Fortes

Agência Estado
04 abr 2010 às 14:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em sua primeira competição como atleta do Corinthians, a nadadora Poliana Okimoto venceu neste domingo a Travessia dos Fortes, tradicional prova de maratona aquática que é disputada entre as praias de Copacabana e do Leme, no Rio. Entre os homens, a vitória foi de Luis Rogério Arapiraca.


Campeão do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas no ano passado, Poliana Okimoto foi contratada recentemente pelo Corinthians. E já brilhou em sua estreia como atleta corintiana, ao vencer a Travessia dos Fortes pela terceira vez em sua carreira, repetindo os feitos de 2005 e 2009.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Para completar o percurso de 3,8 quilômetros, Poliana Okimoto levou 39 minutos e 25 segundos. Assim, ela superou Ana Marcella Cunha, que ficou em segundo lugar com o tempo de 39min38, e Betina Lorscheitter, que terminou a prova com a terceira colocação, ao fazer a marca de 42min24.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina



"O mar estava muito quente, mas estava bom. Fiquei muito feliz quando soube que o tempo ia mudar e a água ia ficar mais quente", contou Poliana Okimoto. "Sabia que se não começasse forte, a Ana ia me alcançar. Queria muito ganhar na primeira competição pelo Corinthians e ser tricampeã da prova."


Na prova masculina, Luis Rogério Arapiraca venceu com o tempo de 38 minutos e 10 segundos, superando Allan do Carmo, que foi segundo colocado (38min11), e Samuel de Bona, que terminou em terceiro (38min15). "Agradeço muito a torcida", disse o campeão da Travessia dos Fortes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade