Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mal Súbito

Atleta do Detroit desmaia em vitória do Cleveland na NBA

Agência Estado
06 mar 2010 às 12:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cleveland Cavaliers bateu o Detroit Pistons por 99 a 92, na noite de sexta-feira (5) pela NBA, e, de quebra, entrou para o Livro dos Recordes com o apoio de sua torcida. Após pedido do brasileiro Anderson Varejão, mais de 20 mil pessoas compareceram ao ginásio vestindo um "snuggie", uma espécie de roupão.

A festa da torcida, contudo, acabou ofuscada pelo desmaio de Rodney Stuckey, do Detroit, no terceiro quarto do jogo. Ele sofreu um mal súbito no banco de reservas e deixou o local em uma ambulância. Depois da partida, o técnico da equipe, John Kuester, informou que o jogador, de 23 anos, passa bem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dentro de quadra, o Cleveland contou com grande atuação de LeBron James, cestinha do jogo, com 40 pontos. Ele ainda registrou 13 rebotes e seis assistências. Varejão começou na reserva, mas esteve em quadra por quase 39 minutos. Contribuiu com 16 pontos e 10 rebotes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A vitória manteve o Cleveland com a melhor campanha da temporada. São 49 vitórias e apenas 14 derrotas, na liderança isolada da Conferência Leste. O Detroit segue na parte inferior da tabela, com 21 triunfos e 41 derrotas.

Publicidade


O vice-líder Orlando Magic também confirmou o favoritismo na sexta e superou o lanterna New Jersey Nets por 97 a 87. A equipe de Orlando soma agora 43 vitórias e 20 derrotas, abrindo vantagem sobre o terceiro colocado, o Atlanta Hawks, que também venceu na rodada.


Jogando em casa, o Atlanta bateu o Golden State Warriors por 127 a 122 e segue à frente do Boston Celtics, com uma vitória a mais na tabela: 40 a 39. As duas equipes somam 21 derrotas. Na sexta, o Boston derrotou o Philadelphia 76ers por 96 a 86, fora de casa.


Pelo lado Oeste, o Los Angeles Lakers caiu diante do Charlotte Bobcats, fora de casa, por 98 a 83. Em noite pouco inspirada, Kobe Bryant marcou 26 pontos e não conseguiu liderar a equipe visitante, que segue na ponta da Conferência, com 46 triunfos e 17 derrotas.

O Denver Nuggets, de Nenê, fez a lição de casa e segue na briga pelas primeiras posições na Conferência Oeste. Noite de sexta, venceu o Indiana Pacers por 122 a 114, com grande atuação de Carmelo Anthony. Ele comandou a equipe anfitrião com 34 pontos. O brasileiro registrou 13 pontos. Pelo Indiana, Danny Granger marcou 32.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade