Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Susto

Atleta do Vôlei Futuro temeu se afogar em acidente

Agência Estado
13 abr 2011 às 12:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O acidente de ônibus que envolveu a delegação da equipe feminina do Vôlei Futuro assustou as jogadoras. A forte chuva que caía em Osasco, onde a partida contra a equipe da casa, pela semifinal da Superliga, seria realizada, ocasionou o tombamento do veículo na noite da última terça-feira. A quantidade de água que entrou no carro fez com que a meio-de-rede Fabiana temesse se afogar.

"Foi uma sensação horrível, mas temos que agradecer por estarmos todas bem e com vida. Não percebi o acidente, só senti o ônibus tombando e estava do lado que o ônibus bateu. Nem sei o que aconteceu. Na hora só senti que fui coberta pela água e as meninas estavam todas em cima de mim e eu só pedia ''Deus, não deixa eu morrer afogada''", explicou Fabiana, em entrevista para o canal SporTV.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar do grande susto, as jogadoras conseguiram se acalmar, se organizaram e deixaram o ônibus sem que ninguém se ferisse ainda mais. "Depois que caiu o ônibus, tentamos organizar a descida para ninguém se machucar mais, porque tivemos que sair pelo vidro. O pior foi o susto na hora, porque ninguém viu nada", explicou Fernanda Gritz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A única jogadora que está internada por causa do acidente é a líbero norte-americana Stacy Sykora. Com o impacto, ela sofreu um profundo corte na cabeça, entrou em estado de choque e chegou ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, inconsciente.


O gerente do Vôlei Futuro, Basílio Torres, chegou a dizer que a jogadora havia sido internada apenas por precaução, mas o hospital ainda não divulgou nenhum boletim médico nesta quarta.

Por conta do acidente, a partida diante do Osasco, que abriria a série melhor de três da semifinal da Superliga Feminina, foi cancelada. A Confederação Brasileira de Vôlei deverá nesta quarta para definir uma nova data para a partida.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade