Em entrevista ao jornal inglês ‘The Guardian’, Sebastian Vettel, atual bicampeão da Fórmula 1, afirmou que é favorito ao título da temporada de 2012, já que acredita na força e na capacidade da equipe Red Bull.
"A temporada passada foi quase sem erros e vendo o que a equipe progrediu de 2009 para 2010 e de 2010 para 2011 foi incrível. Eu acho que no ano passado não tínhamos um carro tão forte quanto o de 2010, mas éramos uma equipe melhor", declarou.
Na ocasião, o alemão disse o sucesso na Fórmula 1 aconteceu porque ele gosta do que faz. "É um trabalho como qualquer outro, não é? É preciso paixão para ter sucesso. É verdade que ser piloto é uma profissão especial, mas, no geral, se você não gosta do que faz, então você não será muito bom. Você vai ter dúvidas como ‘essa é a coisa certa? Por que eu estou fazendo isso’", analisou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Se você vai ao trabalho toda manhã apenas pelo pagamento no fim do mês, não é algo bom. Dinheiro pode ser uma motivação, mas não te faz feliz. Obviamente, correr na F1 nos faz muito afortunados porque estamos fazendo algo que gostávamos quando éramos crianças e nos rende um bom dinheiro. Então para nós, como piloto, é algo ótimo. Melhor ainda quando temos sucesso", finalizou.