Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Atual campeã, Andrea Petkovic vira de novo e vai à semifinal em Charleston

Agência Estado
11 abr 2015 às 08:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com mais uma virada, assim como fez na estreia, a alemã Andrea Petkovic avançou às semifinais do Torneio de Charleston, nesta sexta-feira. A atual campeã derrotou Danka Kovinic, de Montenegro, por 2 sets a 1 - com parciais de 2/6, 6/3 e 6/1 -, no saibro verde da competição norte-americana.

Em busca de mais uma final em Charleston, Petkovic vai enfrentar neste sábado a alemã Angelique Kerber, quinta cabeça de chave, que bateu a romena Irina-Camelia Begu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 7/6 (7/4).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A outra semifinal reunirá a checa Lucie Hradecka e a local Madison Keys. Hradecka surpreendeu ao eliminar a italiana Sara Errani, quarta cabeça de chave, por 6/2 e 6/4. Keys, por sua vez, eliminou a compatriota Lauren Davis por duplo 6/2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


POLÔNIA - No Torneio de Katowice, a local e favorita Agnieszka Radwanska não teve problemas para superar a checa Klara Koukalova e alcançar à semifinal. Ela cedeu apenas dois games na vitória por duplo 6/1.


Na briga pela vaga na decisão, a cabeça de chave número 1 terá pela frente a jovem italiana Camila Giorgi. A tenista de 23 anos avançou na competição polonesa ao derrotar a russa Elizaveta Kulichkova por 6/3 e 6/4.

A outra semifinal terá a eslovaca Anna Schmiedlova e a belga Alison Van Uytvanck. A primeira desbancou a francesa Alize Cornet, segunda cabeça de chave e atual campeã, pelo placar de 6/2 e 6/0. Van Uytvanck, por sua vez, precisou vencer a compatriota Kirsten Flipkens por 6/2 e 6/4.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade