Pesquisar

Canais

Serviços

Stock Car

Autódromo de Goiânia sedia treinos para a sexta Corrida do Milhão

LANCEPRESS!
31 jul 2014 às 19:48
Publicidade
Publicidade

Os primeiros treinos livres para a sexta Corrida do Milhão da história da Stock Car começam nesta sexta-feira, no autódromo de Goiânia, em Goiás. E começa também a caça pelo prêmio de R$ 1 milhão dado ao vencedor. Até agora, quatro pilotos venceram as cinco corridas disputadas, desde 2008: Valdeno Brito, Ricardo Maurício, Thiago Camilo (duas vezes) e Ricardo Zonta.

- A prova de 2014 será em uma pista diferente, a primeira vez fora de Interlagos desde 2008, e justamente onde a categoria correu apenas uma vez nos últimos dez anos, o que indica que a briga será bem equilibrada - disse Valdeno Brito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a pausa para a Copa do Mundo (mais de dois meses), a Stock retorna com Marcos Gomes na liderança da temporada, com 64 pontos, dois à frente de Valdeno Brito e cinco de Átila Abreu, o terceiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


- Estamos brigando pelo campeonato e por isso é importante marcar pontos. Mas uma vitória na Corrida do Milhão vale muito – comentou o líder da Stock Car.

Os treinos livres se dividem em dois grupos: o primeiro vai à pista às 15h30. Já o segundo corre às 16h20. No sábado, acontece mais uma bateria de treinos livres, das 9h às 11h10, enquanto a sessão de classificação ocorre às 14h. A largada para a quinta etapa da temporada 2014 da Stock Car será no domingo, às 10h30.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade