O clima esquentou na McLaren durante e depois do GP de Bahrein, na manhã deste domingo, pela Fórmula 1. Companheiros de equipe, Jenson Button e Sergio Pérez travaram uma disputa acirrada dentro da pista e, algumas vezes, quase se acidentaram. No fim da prova, os dois se mostraram insatisfeitos com a situação.
Mais experiente e sempre tranquilo, Button até chegou a perder a calma. Durante a briga por posição, o inglês Até colocou o companheiro para fora da pista e reclamou pelo rádio.
- Você não espera que seu companheiro de equipe faça isso a 300 km/h. Não acho que sou o único a pensar dessa maneira – avaliou o campeão mundial de 2009.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
- Gritei no rádio, as emoções estavam aflorando, mas eu falaria a mesma coisa novamente. A corrida foi ótima fora isso. A única pessoa que não pensou assim foi o Pérez. Ele foi muito agressivo. A 300 km/h, você não pensa que seu companheiro vai chegar do seu lado e tocar rodas com você. Foi uma surpresa – completou.
Pérez também ficou insatisfeito com a disputa. O mexicano fez sua melhor prova na temporada e terminou na sexta colocação. Ele agora espera resolver essa situação.
- Fui agressivo, da mesma maneira como ele foi comigo. Provavelmente, até mais. É uma coisa que temos de conversar – disse o piloto.