Ao ficar atrás de Sebastian Buemi, Toro Rosso, depois da largada, Rubens Barrichello, Williams, comprometeu sua performance no Grande Prêmio da Itália, disputado em Monza, neste domingo. O piloto da Willians terminou na décima posição.
"Fiquei muito tempo atrás do Buemi, que estava fazendo uma parada longa, e isso ditou muito minha corrida. Mas pelo menos estou contente por ter somado um ponto no campeonato", afirmou o brasileiro.
Bruno Senna e Lucas Di Grassi também não tiveram motivos para sorrir em Monza. O primeiro foi prejudicado por uma falha no sistema hidráulico do carro da Hispania e teve de abandonar na 12ª volta, enquanto que o segundo parou a uma volta do fim devido à quebra da suspensão da Virgin.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"É um pouco vergonhoso ter uma falha mecânica porque fiz uma corrida forte. Mas agora temos só temos que continuar trabalhando forte como sempre", disse Senna. "O domingo deu um pouco errado, tivemos uma corrida cheia de problemas", lamentou Di Grassi.
Segundo Di Grassi, a Virgin trará novidades em seus carros para o GP de Cingapura, próxima etapa do campeonato, marcado para 26 de setembro. "Teremos algumas atualizações que deverão nos colocar à frente das Lotus."