Rubens Barrichello revelou neste domingo que teve alguns problemas com o freio de sua Williams durante o GP de Cingapura de Fórmula 1. Ainda assim, o brasileiro celebrou a sexta colocação e disse que ficou satisfeito com o final de semana.
"Foi uma boa corrida, conseguimos somar pontos importantes", comemorou Barrichello. "Meus freios estavam bem enquanto estavam aquecidos, mas com as entradas do Safety Car ele piorou a performance, ficou difícil para obter algo melhor. Mas em resumo, estamos satisfeito com nossa performance".
Outro a demonstrar satisfação foi Lucas di Grassi, que chegou em 15.º e conquistou o seu segundo melhor resultado na categoria - na terceira etapa, havia sido 14.º na Malásia. "Foi uma corrida muito boa para mim. Fiz a melhor volta entre as equipes estreantes. Estava me sentindo cada vez melhor dentro do carro e melhorava meu tempo a cada volta", festejou o brasileiro.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Depois de se envolver em um acidente e abandonar, Bruno Senna revelou que aguarda sorte melhor na próxima etapa, no Japão. "Foi um daqueles dias ruins. Precisamos continuar trabalhando duro para evoluir no Japão", projetou.