Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Barrichello diz que meta é pontuar no GP da Austrália

AGência Estado
14 mar 2011 às 16:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Rubens Barrichello revelou acreditar que a Williams terá um desempenho melhor nesta temporada em comparação com 2010 e acredita que pode começar o campeonato pontuando. Satisfeito com o rendimento do FW 33 nos testes coletivos da pré-temporada, o experiente piloto revelou que o objetivo para o GP da Austrália, em Melbourne, que abrirá o campeonato no dia 27 de março, é pontuar.

"Há ainda um ponto de interrogação sobre onde nós estamos. Eu sei que nós melhoramos, mas há equipes ao lado de nós. Eu sei como eu sou otimista e sei o quanto eu gostaria de dizer que iremos muito bem, mas o que vou dizer é que eu quero estar no Q3 e marcar pontos, e eu acho que é alcançável", afirmou, em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Barrichello disputou o seu primeiro campeonato pela Williams em 2010 e terminou o Mundial de Pilotos em décimo lugar, com seu melhor resultado sendo uma quarta colocação no GP da Europa, em Valência. Pronto para iniciar a sua 19ª temporada, o piloto brasileiro garantiu já estar adaptado ao FW 33.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

"Eu acho que estamos com um desempenho melhor do que no ano passado. O carro é um animal diferente, então tem um jeito diferente de tratá-lo, mas eu gosto bastante dele. Quanto mais rápido será, é muito difícil saber, mas o carro parece melhor do que no ano passado para pilotar", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade