Pesquisar

Canais

Serviços

Em Curitiba

Barrichello é 25º em primeiro treino livre na Stock Car

Agência Estado
19 out 2012 às 12:55
Publicidade
Publicidade

Principal atração da 10ª etapa da temporada 2012 da Stock Car, Rubens Barrichello teve desempenho discreto no seu primeiro treino livre em Curitiba. Em uma atividade marcada pela chuva, o veterano, de 40 anos, ficou apenas em 25º lugar, correndo pela equipe Medley/Full Time.

Barrichello fez parte do primeiro grupo do treino livre e deu 13 voltas nos 40 minutos de atividade. Na sua melhor, o piloto da Medley/Full Time registrou o tempo de 1min30s710. Ricardo Maurício foi o mais rápido da turma inicial, com a marca de 1min23s506, mas terminou apenas em 15º lugar na classificação geral.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando o segundo grupo entrou na pista, as condições climáticas eram menos instáveis, o que ajudou os seus pilotos a se destacarem na atividade. Assim, Max Wilson terminou o primeiro treino em Curitiba na liderança, com o tempo de 1min20s721, seguido por Daniel Serra, que marcou o tempo de 1min20s817.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jovem

Lewis Hamilton brinca e afasta fim de carreira na F1

Imagem de destaque
Entrevista

Bia Haddad fala sobre como engravidar e até menstruar são desafios para mulheres no tênis

Imagem de destaque
Basquete

Evento oficial da NBA entra para calendário de São Paulo

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande


Allam Khodair foi o terceiro mais rápido, com a marca de 1min20s868, à frente de Giuliano Losacco, com 1min20s933, e de Thiago Camilo, que venceu a etapa anterior da Stock Car, realizada no Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul.


Barrichello ficou por 19 temporadas na Fórmula 1 e disputou neste ano o seu primeiro campeonato na Fórmula Indy, em que terminou na 12ª colocação. Antes de confirmar a participação na etapa de Curitiba, ele já havia garantido presença na Corrida do Milhão, que encerrará o campeonato, no circuito de Interlagos, em São Paulo, no dia 9 de dezembro. A tendência é que ele também esteja na outra prova restante do campeonato, que será entre as duas e está marcada para o dia 11 de novembro, em Brasília.

Os pilotos da Stock Car voltam a entrar na tarde desta sexta-feira no Autódromo Internacional de Curitiba para a realização do segundo treino livre. A sessão de classificação será disputada neste sábado, a partir das 12h10. A largada da corrida no domingo está prevista para as 9h35.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade