Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Barrichello
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Nada ganhou!

Barrichello é comparado à Dilma por Roberto Jefferson

Redação Bonde e Agência Estado
29 mar 2010 às 19:37
Continua depois da publicidade

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, comparou neste final de semana, em Cuiabá, a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ao piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Dilma está bem nas pesquisas. Afinal há dois anos o presidente Lula faz campanha antecipada para ela", disse Jefferson. "Entretanto, ela não é vencedora, pois não participou de nenhuma eleições. Ela é Dilminha Barrichello, ameaça mas não conquista nenhuma pole position", comparou.

Continua depois da publicidade


Rubens Barrichello está há 18 anos na Fórmula 1 e ainda busca seu primeiro título na categoria. Atualmente na escuderia Williams, os melhores resultados do brasileiro foram dois vices-campeonatos - 2002 e 2004, quando estava na Ferrari.

Já Roberto Jefferson ficou nacionalmente conhecido em 2005 quando foi divulgado que o político se envolveu em um escândalo de corrupção nos Correios, na qual houve fraude a licitações e desvio de dinheiro público. Na ocasião, Jefferson denunciou a prática da compra de deputados federais da base aliada ao governo federal (PL, PP, PMDB) pelo partido oficial: o PT. A prática ficou conhecida como o "mensalão".


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade