Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Apoio

Barrichello entra na luta contra paralisia em Cascavel

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 jun 2013 às 14:16

Compartilhar notícia

Miguel Costa Jr./MF2

A luta nacional contra a paralisia infantil ganhará um reforço de peso nesta sexta-feira em Cascavel. Um dos atuais astros da Stock Car e recordista de largadas na Fórmula 1, Rubens Barrichello estará na Unidade de Saúde Santo Onofre para acompanhar a vacinação de crianças na faixa etária entre 6 meses e 5 anos.

A campanha realizada anualmente pelo Ministério da Saúde foi aberta sábado passado e deverá se prolongar até o próximo dia 21. O objetivo de Barrichello é chamar a atenção para os últimos dias da ação e a importância da vacina, apesar de o Brasil não registrar caso de poliomielite desde 1989. O Governo Federal espera imunizar 12,2 milhões de crianças nesse período, o que equivale a 95% do público-alvo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em sua primeira temporada completa na principal categoria do automobilismo brasileiro, Barrichello retornará a Cascavel depois de 24 anos - correu pela última vez na cidade na extinta Fórmula Ford. Desde as três etapas finais de 2012, quando participou como convidado da organização, conta com o patrocínio da Medley, empresa da área farmacêutica que incentiva e apoia iniciativas voltadas à saúde, bem-estar e qualidade de vida.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas