Sem pontuar desde o GP do Canadá, que aconteceu em junho, o brasileiro Rubens Barrichello, da Williams, espera voltar a ficar entre os dez primeiros no GP da Coreia do Sul, que acontece neste domingo (16). Para isso, ele espera fazer valer o seu bom retrospecto no circuito sul-coreano, já que no ano passado conseguiu a sétima colocação.
"A corrida do ano passado foi muito divertida. Estávamos correndo com pneus molhados, então precisaremos ver o que a previsão do tempo reserva para nós este ano, mas estou ansioso para repetir o divertido GP do ano passado", declarou o piloto.
Para alcançar seu objetivo, Barrichello dependerá também de uma boa atuação de sua equipe, que desde o início do mês conta com um novo integrante: o engenheiro chefe de operações, Mark Gillan. Ele apontou que a pista molhada de 2010 deve se repetir no próximo final de semana.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Por enquanto a previsão é de termos uma sexta-feira com pista molhada e de chances de chuva durante o final de semana, então precisamos nos preparar e adaptar nosso programa para as condições. Queremos dar a nossos pilotos o máximo de tempo para testes nesta sexta-feira", apontou.