Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após vitória

Barrichello: "No começo do ano nem tinha emprego"

Agência Estado
13 set 2009 às 20:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Segunda vitória no ano, 11.ª na carreira, e a terceira em Monza. Assim foi o GP da Itália deste domingo para Rubens Barrichello, que largou em quinto, fez apenas uma parada no box e chegou na frente do líder do campeonato, Jenson Button. O resultado, decisivo para as chances do brasileiro na temporada, foi dedicado aos filhos Eduardo e Fernando.

"Estou sem palavras para descrever. Foi fantástico. Dedico esta vitória aos meus filhos. É aniversario deles neste mês", disse o piloto da Brawn GP, que confirmou ter uma preocupação antes da corrida em Monza. "Tive uma pequena preocupação com o câmbio antes da prova, mas no final deu tudo certo, graças a Deus", comemorou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Barrichello lembrou também do início da temporada, quando ficou atrás de Button em algumas corridas por causa de problemas em sua estratégia. Neste domingo, o brasileiro fez apenas uma parada e ficou em vantagem sobre os demais pilotos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"Foi uma grande vitória aqui. Não importa o que tenha acontecido no passado. Vale lembrar que até o começo do ano não tinha nem emprego e agora estou aqui, numa equipe sensacional, com um carro muito bom e um motor também", agradeceu o brasileiro.

Com mais esta vitória, Barrichello se aproximou de Button na classificação geral do campeonato, faltando apenas quatro etapas para o final da temporada. Soma 66 pontos, reduzindo para 14 a diferença para o inglês, que tem 80.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade