Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Barrichello prevê 'trabalho duro' até GP da Inglaterra

Agência Estado
04 jul 2011 às 15:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após uma 12ª colocação no GP da Europa, no dia 26 de junho, o brasileiro Rubens Barrichello quer melhorar sua performance no GP da Inglaterra, que acontece neste domingo, em Silverstone. Para isso, o piloto sabe que ele e sua equipe, a Williams, precisarão "trabalhar duro".

"Como equipe, temos que trabalhar duro até o final de semana. Depois da última corrida achei que o resultado poderia ter sido melhor, então vamos ver como será em Silverstone. Será importante ter novas mudanças no carro, e trabalhar com elas sem parar, para ver as melhoras na performance", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Companheiro de Barrichello na escuderia, o venezuelano Pastor Maldonado concordou com a análise do brasileiro e também apontou a necessidade de "trabalhar duro para melhorar o carro para esta corrida e mais uma vez lutar para somar pontos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Se os dois pilotos estão concentrados na prova deste domingo, a Williams parece já estar pensando na próxima temporada. Insatisfeita com o desempenho neste campeonato, no qual somou apenas quatro pontos - todos com Rubinho -, a escuderia já havia anunciado mudanças na equipe técnica. Nesta segunda-feira, revelou que voltará a utilizar motores da Renault na próxima temporada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade