Rubens Barrichello se irritou com um comentário da jornalista Débora de Oliveira, repórter esportiva RBSTV, de Porto Alegre, que postou em seu Twitter, nesta quarta-feira, 23, uma piada que envolvia a família do piloto da Williams.
Na ocasião, a profissional publicou em seu microblog: "Filho do Barrichelo chegou atrasado na escola. A professora perguntou: porque o atraso? É que meu pai me trouxe!". Revoltado com a atitude da jornalista, o piloto brasileiro usou a mesma ferramenta para criticar a postura da repórter: "Ter que ouvir uma profissional falar uma asneira destas... Não deve ter filho a coitada, ou quer ficar famosa. Tai sua chance".
Fãs e demais pilotos ficaram indignados com a publicação da jornalista e fizeram pesadas criticas ao comportamento de Débora. Em seguida ao fato, a jornalista apagou o comentário e postou uma pedido de desculpas ao piloto.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
"Peço desculpas ao grande profissional @rubarrichello pelo que escrevi nesta manhã. Jamais quis ofender uma pessoa que admiro e tenho orgulho", escreveu.