O brasileiro Rubens Barrichello valorizou o sétimo lugar conquistado neste domingo no conturbado GP da Coreia do Sul. O piloto da Williams chegou a ficar na quinta colocação, mas acabou perdendo duas posições nas voltas finais por conta do desgaste dos pneus.
"Foi uma corrida difícil, mas nós fomos competitivos. Levei vantagem com as entradas dos carros de segurança, mas infelizmente tive problemas com os pneus nas últimas cinco voltas. Estava muito complicado lá na pista, então estou satisfeito por termos completado a prova", declarou Barrichello.
Bruno Senna, da Hispania, também ficou satisfeito por ter terminado a prova. "Foi uma corrida difícil, mas estou muito feliz. Os pneus se desgastaram muito rápido e era difícil manter o carro na pista. Felizmente, deu tudo certo e terminamos mais uma corrida, com meu melhor resultado até agora", disse o brasileiro, 14.º e penúltimo colocado na Coreia.
Leia mais:
Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida
Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?
Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas
Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação
Já Lucas di Grassi lamentou o choque que o tirou da disputa na metade da prova. O piloto da Virgin abandonou a corrida depois de uma disputa com o japonês Sakon Yamamoto, da Hispania. "Ele estava muito mais lento à minha frente e fui para a ultrapassagem, mas ele subitamente me fechou e, para não bater nele, acabei escapando da pista molhada".