Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Revolta!

Belfort detona eleição de Weidman como melhor do ano de 2013

Redação Bonde
10 fev 2014 às 14:21

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao programa 'Mundo da Luta', da rádio 'Beat98', Vítor Belfort detonou a eleição que escolheu o americano Chris Weidman como o melhor lutador de 2013 após as duas vitórias diante de Anderson Silva. De acordo com o Fenômeno, a escolha do atual campeão dos médios é 'vergonhosa'.

"Não que tivesse que ser eu, mas ele ganhar o prêmio por uma luta só? Foi até vergonhoso. Ele ganhou uma luta do Anderson Silva. A outra ele não ganhou, foi uma fatalidade", avaliou. "Mas são votos de fãs e pode não ser concreto. Os resultados, às vezes, não são justos. O Duane (Ludwig, da academia Team Alpha Male) é um bom treinador, mas, pelo amor de Deus, o Dedé (Pederneiras, da Nova União), pelo que fez este ano, não ganhar como melhor treinador? Tem marmelada nesse 'treco' aí, alguma coisa errada", enfatizou.

Cadastre-se em nossa newsletter

O 'World MMA Awards', premiação oferecida pela revista 'Fighters Only' é considerada o 'Oscar do MMA'. Belfort e Weidman se enfrentam pelo cinturão do peso médio no dia 24 de maio, no UFC 173.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade