Depois de finalizar Brian Stann no segundo round, no UFC 136, em Houston, no final de semana, o norte-americano Chael Sonnen aproveitou para cutucar Vítor Belfort. O lutador foi questionado sobre as provocações do brasileiro, no entanto, Sonnen deixou claro não ter intenção de enfrentar outro lutador que não seja Anderson Silva.
"Eu perdoo Vitor. Ele é um bobo e não sabe o que fala. Se meu nome for parar na sua boca de novo, eu vou enterrá-lo. E peçam para ele me encontrar no hotel em 30 minutos. O papai aqui tem um avião para pegar e precisa de alguém para carregar as malas", detonou Sonnen.
Após ver as declarações do norte-americano, Belfort respondeu as ameaçadas no norte-americano. "Vou dormir com a certeza de que vou lutar com um lunático no fim do ano. Sei que ele vai fazer de tudo pra esquivar mais não vai ter como. Sinto que vou ganhar Chael como um presente de Natal do Anderson Silva", postou o brasileiro no Twitter.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Belfort enfrentaria Cung Le no UFC 139, mas foi substituído por Wanderlei Silva. Ele preferiu cuidar de problemas físicos para tentar retornar ao octógono em dezembro.