Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC 152

Belfort machuca braço de Jones e revela motivo de derrota

Redação Bonde
23 set 2012 às 14:27

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Vítor Belfort foi finalizado com uma americana no quarto round diante de Jon Jones no UFC 152, na noite de sábado (22), em Toronto, e perdeu a disputa do cinturão dos meio-pesados da entidade. No entanto, ainda no primeiro round, o brasileiro conseguiu encaixar uma chave de braço e, por pouco, não conseguiu quebrar o braço do americano.

Em entrevista coletiva após a luta, o brasileiro revelou que ouviu o braço de Jones estralar e, em seguida, aliviou a pressão. "Eu sempre tive muito respeito pelo Jon Jones e sei que ele é um grande campeão. Quando senti o braço dele estalar, diminuí a pressão, e ele conseguiu sair. Simples assim. Durante a luta, ele conseguiu trabalhar bem os cotovelos, e eu nunca os temi. Mas ele foi muito bem na luta", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na coletiva, Jon Jones entrou com uma tipoia para segurar o braço direito. O campeão dos pesos-meio-pesados disse que ainda não tinha passado por exames de raios-X, mas que sua equipe suspeitava de danos aos nervos do bíceps.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


O carioca, de 35 anos, revelou ainda que os golpes recebidos na costela foram determinantes para o revés diante do atual campeão da categoria. "Estava com medo das dores na costela. Quando ele conseguiu acertar minha costela, as coisas complicaram. Ele luta muito bem e conseguiu lutar com dores (no braço)", enfatizou.


Por fim, o brasileiro agradeceu o apoio recebido pela torcida e argumentou que poderá haver um novo campeão em breve na categoria. "Eu acho que os fãs mostraram seu amor por mim quando aceitei essa luta e pela minha história. Eu tentei quando tive a oportunidade e achei que poderia ganhar. Só que ele lutou muito bem e melhor que eu", admitiu.

"É possível derrotá-lo, só precisamos encontrar um jeito. Sempre que precisarem de mim, eu estarei aqui. Sou da velha-guarda, não escolho lutas", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade