Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No segundo round

Belfort vence Bisping por nocaute no UFC São Paulo

Agência Estado
20 jan 2013 às 11:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Vitor Belfort venceu, na noite de sábado, o inglês Michael Bisping na luta principal da programação do UFC São Paulo, realizado no Ginásio do Ibirapuera. O combate, válido pelos pesos médios do UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, foi definido por nocaute no segundo round.

O primeiro assalto da luta foi equilibrado. Nos instantes finais, Belfort castigou Bisping com socos e joelhadas. No segundo round, o brasileiro definiu a luta. Ele deu alguns socos e acertou um chute alto e potente, que atingiu em cheio o adversário. O inglês caiu no chão e foi golpeado, antes que a arbitragem interrompesse a luta, definindo o triunfo por nocaute de Belfort.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a vitória deste sábado, Belfort deve voltar a aparecer como um possível postulante a enfrentar o também brasileiro Anderson Silva em uma luta pelo cinturão dos pesos médios do UFC.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Nas outras lutas da progamação principal do evento em São Paulo, o norte-americano C.B. Dollaway (peso médio) venceu o brasileiro Daniel Serafian em decisão dividida dos árbitros, o brasileiro Gabriel Gonzaga (peso pesado) superou o norte-americano Ben Rothwell por finalização e o russo Khabib Nurmagomedov (peso leve) bateu o brasileiro Thiago Tavares por nocaute.

A próxima edição do UFC será realizada no dia 26 de janeiro em Chicago, nos Estados Unidos. Os norte-americanos Demetrious Johnson e John Dodson vão lutar pelo cinturão do peso mosca. A programação principal também contará com o brasileiro Glover Teixeira, que vai encarar o norte-americano Quinton Jackson em combate dos meio pesados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade