Garantido na chave principal do Torneio de Nice, na França, Thomaz Bellucci descartou qualquer tipo de cansaço pelas três partidas que jogou neste final de semana. O brasileiro, aliás, apontou que as vitórias obtidas no qualifying serviram para dar mais ritmo de jogo e prepará-lo para a estreia.
"Foi muito bom ter feito esses três jogos no final de semana. Joguei bem e já me sinto com mais ritmo em quadra. Vai ser importante fazer uma boa semana aqui em Nice para chegar 100% em Paris", disse Bellucci, já projetando o torneio seguinte a Nice, Roland Garros, Grand Slam disputado também em território francês.
Para chegar à chave principal do torneio, o brasileiro precisou de três vitórias no final de semana. No sábado, ele venceu o alemão Mischa Zverev e o russo Andrey Kuznetsov, e neste domingo passou pelo espanhol Gerard Granollers.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Na primeira rodada da competição, Bellucci enfrentará o norte-americano Donald Young, número 49 do mundo. Apesar de nunca ter jogado contra o adversário, o tenista brasileiro analisou seu estilo. "Ele (Young) também é canhoto, tem um bom forehand e gosta de jogar em cima da linha", comentou.