Pesquisar

Canais

Serviços

Bellucci está na capital argentina para a disputa do ATP local, disputado no saibro e com uma premiação de US$ 600 mil - Divulgação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tênis

Bellucci dá um salto de 20 posições no ranking

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Topper/ Wilson) acordou nesta segunda-feira (16) como o 64º melhor tenista do mundo. Vice-campeão do Brasil Open, no sábado (14), na Costa do Sauípe, o tenista número 1 do Brasil ganhou 20 posições no ranking divulgado pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e obteve a melhor marca na carreira.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Bellucci está na capital argentina para a disputa do ATP local, disputado no saibro e com uma premiação de US$ 600 mil. Ele faz sua estreia, nesta terça-feira, diante do espanhol Marcel Granollers, número 44 do mundo. O confronto é inédito. "Será mais uma pedreira. Ele (Granollers) joga muito bem, principalmente no saibro", avaliou o brasileiro.

Continua depois da publicidade

Para Buenos Aires, Bellucci levou a motivação da excelente semana que teve no Brasil Open. "Lógico que essa semana em Sauípe foi inesquecível pra mim, minha primeira final de ATP e faço justo no Brasil. Foi realmente uma semana incrível. Mas daqui pra frente tenho que pensar no circuito. Chego em Buenos Aires com a motivação em alta e espero fazer uma boa semana aqui também", disse.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade