Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Péssimo ano

Bellucci é atropelado e cai na estreia do US Open

Agência Estado
26 ago 2013 às 20:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Thomaz Bellucci deu mais uma prova do péssimo momento que vem atravessando na segunda metade desta temporada e foi atropelado pelo espanhol Roberto Bautista Agut na estreia do US Open. Bellucci não impôs resistência ao 64.º colocado do ranking e caiu por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/2, em 1h42min de partida.

Foi a quinta derrota consecutiva dele em estreias, após as quedas nas primeiras rodadas de Hamburgo, Gstaad, Kitzbühel e nos Masters 1000 de Montreal e de Cincinnati. Com isso, o brasileiro cai cada vez mais no ranking a cada semana e já não figura entre os cem melhores do mundo - é o 118.º.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bellucci conseguiu apenas uma vitória desde que voltou de contusão no abdômen, na estreia do Torneio de Stuttgart, em julho. Com esta derrota, o brasileiro repete as campanhas de 2011 e 2012 no US Open, quando perdeu nas estreias para o israelense Dudi Sela e o espanhol Pablo Andújar, respectivamente. Melhor para Agut, que disputa a chave principal do Grand Slam norte-americano pela primeira vez e já avança à segunda rodada.

Leia mais:

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Usou a Netflix

Popó volta a desafiar Pablo Marçal durante evento Mike Tyson x Jake Paul

Imagem de destaque
Terceiro revés do humorista

Em luta com 'sarrada', Whindersson Nunes perde para indiano

Imagem de destaque
Decisão unânime

Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos


Nesta segunda-feira, Agut comandou as ações durante toda a partida e soube aproveitar o péssimo rendimento de Bellucci no segundo serviço - venceu apenas 33% dos pontos - para chegar à vitória. O espanhol confirmou seis das dez oportunidades de quebra que teve, enquanto o brasileiro quebrou uma vez o saque do adversário em quatro chances.

Em outros jogos já encerrados do dia, duas derrotas de cabeças de chave. O croata Ivan Dodig derrotou o espanhol Fernando Verdasco, 27.º favorito, por 3 sets a 2, com parciais de 6/3, 7/5, 1/6, 4/6 e 6/3. Já o austríaco Andreas Haider-Maurer surpreendeu o letão Ernests Gulbis, cabeça de chave número 30, também em cinco sets: 3/6, 6/3, 1/6, 7/6 (7/4) e 6/4.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade