Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Bellucci encara francês e Monteiro pega Troicki na estreia em Miami

Agência Estado
20 mar 2017 às 16:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os tenistas brasileiros Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro conheceram nesta segunda-feira seus adversários de estreia no Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. Número 1 do Brasil e atual 71º do mundo, Bellucci vai encarar o francês Stephane Robert, 88º do ranking. Monteiro terá pela frente o sérvio Viktor Troicki.

Bellucci enfrentará Robert pela segunda vez no circuito. Na primeira, há dois anos, levou a melhor. Se vencer, o brasileiro vai encarar na segunda rodada o local John Isner, que ocupa atualmente a 23ª colocação do ranking. Já Monteiro, 82º do mundo, jogará contra Troicki, 38º, pela primeira vez no circuito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


João Souza, o Feijão, e Rogério Dutra Silva ainda disputam o qualifying e poderão entrar também na chave principal. No feminino, Beatriz Haddad Maia será a única representante do País em quadra. Ela entrou direto na chave por convite, assim como aconteceu com Bellucci no masculino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


FAVORITOS - Embalado pelo título conquistado em Indian Wells, no domingo, o suíço Roger Federer vai estrear direto na segunda rodada, contra o vencedor do duelo entre o russo Konstantin Kravchuk e um tenista vindo do quali, ainda não definido. Se confirmar o favoritismo, o recordista de títulos de Grand Slam poderá cruzar com o argentino Juan Martín del Potro na terceira rodada.


Um eventual reencontro com o espanhol Rafael Nadal só aconteceria na final - na semana passada, Federer levou a melhor sobre o rival nas oitavas de final. Em Miami, Nadal vai estrear contra o vitorioso do confronto entre o israelense Dudi Sela e o tenista do qualifying. Na sequência poderá ter rivais como o búlgaro Grigor Dimitrov e o canadense Milos Raonic.

O escocês Andy Murray e o sérvio Novak Djokovic, atuais número 1 e 2 do ranking, respectivamente, não entrarão em quadra em Miami. Ambos alegaram lesões no cotovelo para desistir da competição, ainda no fim de semana. A competição terá início nesta quarta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade